As máquinas transmissoras de imagens
Ligadas te controlam.
É puxar a tomada e desconectar.
O sentimento que me traz imagens tuas
Dói e me incomoda.
Onde está a tomada para puxar?
rio, 11/11/2001
DESCONECTAR |
DESCONECTARDESCONECTAR DESCONECTAR DESCONECTARDESLIGARDESALIENARDESPLUGARDESALIENARDESCONECTAR DESLIGARDESALIENARDESCONECTARDESALIENARDESCONECTAR
7 comentários:
Pensei em uma coisa ao ler isso. Existe algumas pessoas que a gente bem q poderia desligar da tomada para não nos aborrecer mais né?
rsrsrsrs
bjs
E como tem, mas elas já foram desconectadas. E tem dias que a gente é que gostaria de desconectar a nossa própria tomada. Se desligar, se desplugar, se desconectar. Rsrsrs
Verdade meu grande amigo....
Adorei ideia de poder desligar essas pessoas da tomada de vez em quando, esse texto seu apesar de curto, foi SENSACIONAL.
arrombei janelas, derrubei portas e estou implodindo paredes. Desconectei para conectar..
Adorei. Obrigado pelo comentário teu comentário. Lembrei de um vídeo que vi no teu blog,o vídeo das explosões.
Desconectar-se hoje em dia é nadar contra a corrente. Ao contrário, o mundo tende a se conectar ainda mais, loucamente. Em breve nem vamos precisar de computadores, um ship no nosso cérebro vai fazer o serviço. Creio que a boa pergunta a ser feita é: conectar a quê?
Rodrigão,
Creio que o teu comentário segue a mesma correnteza do comentário da Nilza: desconectar para conectar. Desconectar-se da alienação imposta (principalmente pelo mundo televisivo e seus shps) e conectar-se no que vc identifica como "nadar contra a corrente" e que, como exemplo, vejo nos blogs de vocês.
Postar um comentário