Amigos e/ou Leitores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DESCONECTAR

As máquinas transmissoras de imagens
Ligadas te controlam.
É puxar a tomada e desconectar.
O sentimento que me traz imagens tuas
Dói e me incomoda.
Onde está a tomada para puxar?

rio, 11/11/2001




DESCONECTAR

 DESCONECTARDESCONECTAR            DESCONECTAR                                                 DESCONECTARDESLIGARDESALIENARDESPLUGARDESALIENARDESCONECTAR DESLIGARDESALIENARDESCONECTARDESALIENARDESCONECTAR


7 comentários:

Giovana disse...

Pensei em uma coisa ao ler isso. Existe algumas pessoas que a gente bem q poderia desligar da tomada para não nos aborrecer mais né?
rsrsrsrs
bjs

Jorge Willian da Costa Lino disse...

E como tem, mas elas já foram desconectadas. E tem dias que a gente é que gostaria de desconectar a nossa própria tomada. Se desligar, se desplugar, se desconectar. Rsrsrs

Giovana disse...

Verdade meu grande amigo....
Adorei ideia de poder desligar essas pessoas da tomada de vez em quando, esse texto seu apesar de curto, foi SENSACIONAL.

Nilza Prata Bellini disse...

arrombei janelas, derrubei portas e estou implodindo paredes. Desconectei para conectar..

Jorge Willian da Costa Lino disse...

Adorei. Obrigado pelo comentário teu comentário. Lembrei de um vídeo que vi no teu blog,o vídeo das explosões.

Rodrigo Fernandes disse...

Desconectar-se hoje em dia é nadar contra a corrente. Ao contrário, o mundo tende a se conectar ainda mais, loucamente. Em breve nem vamos precisar de computadores, um ship no nosso cérebro vai fazer o serviço. Creio que a boa pergunta a ser feita é: conectar a quê?

Jorge Willian da Costa Lino disse...

Rodrigão,
Creio que o teu comentário segue a mesma correnteza do comentário da Nilza: desconectar para conectar. Desconectar-se da alienação imposta (principalmente pelo mundo televisivo e seus shps) e conectar-se no que vc identifica como "nadar contra a corrente" e que, como exemplo, vejo nos blogs de vocês.